quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MALHAÇÃO – GABRIEL CULPA JOANA POR AFASTÁ-LO DE GIOVANE

Loiro convida Bárbara para sair

Gabriel (Felipe Roque) está morrendo de ciúmes do namoro de Joana (Aline Dias) com Giovane (Ricardo Vianna). Após levar um fora da cearense, o loiro decide se juntar a Bárbara (Barbara França) para falar mal da filha de Ricardo (Marcos Pasquim). Durante um papo com a loira na Forma, o gato chama a cunhada de oportunista e culpa a amiga de Tânia (Deborah Secco) por suas brigas com o irmão: "Eu nunca tive nenhuma discussão séria com o Giovane, mas agora, por causa da Joana, nós parecemos dois estranhos".
Bárbara, claro, não pensa duas vezes antes queimar ainda mais a rival. "Você não devia ter deixado teu irmão levar essa garota pra dentro da sua casa. Pelo menos, a Juliana já se deu conta de como a Joana é sonsa", diz aproveitando para criticar a ideia de Giovane de levar Joana à festa surpresa da sogra: "Ele sabe que a dona Irene não suporta a cínica da Joana".
O gato corta o assunto e convida a namorada para dar um mergulho no mar. "Eu tenho entrevista com uma advogada que a Tita me indicou... Mas é só mais tarde. Eu vou com você, sim. Deixa só colocar meu biquíni", pede a loira.
Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 8/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário