quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

LETÍCIA SPILLER: "TODO TÉRMINO TEM UMA DOR"

Letícia Spiller, no ar em Sol Nascente e uma das atrizes de maior sucesso na TV, posa, linda, para a QUEM e cheia de boas vibrações para 2017

Todos comentam a postura e a beleza de Letícia Spiller. Mas são seus princípios e seu talento como atriz que a tornam uma vencedora. Na intimidade, ela não descuida dos filhos nem de suas relações amorosas – mesmo as passadas. Mãe de Pedro, de 20 anos, de seu casamento com Marcello Novaes, e de Stella, de 6, da união com Lucas Loureiro, ela hoje namora o músico Pablo Azevedo. Com diversos projetos na TV, no teatro e no cinema, a atriz de 43 anos diz que 2016 foi um ano bom para sua carreira - mas difícil em outros aspectos de sua vida. A carioca, no entanto, não tem dúvidas: 2017 vai ser de muito trabalho. E de muito amor!
"Foi difícil, mas também muito bom. Positivo porque novas portas profissionais se abriram. Por outro lado, máscaras caíram, verdades vieram à tona, inclusive no lado pessoal. Me separei em junho (do diretor de fotografia Lucas Loureiro). Quando digo que foi um ano difícil, foi por causa disso também. Todo término tem uma dor. Mas continuamos trabalhando juntos, convivendo. Quero que ele seja o diretor de fotografia dos filmes que estou produzindo. O amor se transforma. É isso que aconteceu com a gente nesse momento", diz ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário