quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MALHAÇÃO – BÁRBARA PERGUNTA PARA GABRIEL: “VOCÊ QUER CASAR COMIGO?”

Loira também dá um carro de presente para o namorado

Bárbara (Barbara França) está cheia de planos para Gabriel (Felipe Roque). Primeiro, a gata venda o namorado, o leva para a frente da Forma e mostra a surpresa: um carro novo! Ele estranha o presente e ela se justifica: "Não precisa de data pra dar um presente pra quem se ama. Não é lindo?".
Mas a situação complica quando ele descobre que o pai de Bárbara só pagou a entrada do veículo e que o casal vai ter que bancar o restante das parcelas. "Eu não tenho nenhuma condição de me comprometer com dívida", reclama Gabriel. "Você vai se tornar um tremendo profissional, vai fazer tanto sucesso quanto papai. E já tá mais do que na hora da gente começar a pensar em morar juntos". Gabriel fica surpreso com o comentário e ela completa: "É... morar juntos. Você quer casar comigo?".

Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 24/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário