terça-feira, 23 de agosto de 2016

“JUSTIÇA” - FÁTIMA PARTE PARA CIMA DE DOUGLAS COM FACÃO

Empregada doméstica fica sete anos presa por conta de armação de policial e, quando sai da cadeia, tem encontro tenso com ele

Fátima (Adriana Esteves) vai sofrer as duras consequências de se meter com a pessoa errada. Enfurecida com o cachorro de seus novos vizinhos Douglas (Enrique Diaz) e Kellen (Leandra Leal), que mais uma vez invadiu sua casa e atacou seus filhos, a mãe decide matá-lo.
A mulher de Waldir (Ângelo Antônio) só não imaginava que o dono do animal fosse armar contra ela para se vingar. Quando os policiais aparecem no seu sítio para colher o depoimento sobre a morte do cão, acabam encontrando latas de drogas ‘plantadas’ por Douglas em seu jardim. Desesperada, Fátima tenta se defender: “Isso é armação! Vocês são um bando de bandidos (...) Eu matei o cachorro mas não sou traficante!!!”, ela diz e esbraveja contra Douglas: “Foi você que botou essa droga na minha casa, seu demônio! Você vai pagar. Não tem Justiça na Terra, mas tem no Céu!! Deus está vendo!!”.
Fátima fica presa durante sete anos e, ao ser solta, encontra a casa onde morava abandonada. Os filhos se perderam no mundo. Para piorar, ela dá de cara com Douglas, que ainda mora na vizinhança e aproveita para provocá-la.
Sem pensar duas vezes, Fátima corre para cima do algoz e encosta um facão no seu pescoço. Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 23/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário