domingo, 3 de julho de 2016

EM HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO BIQUÍNI, EX-BBB MUNIK POSA COM A PEÇA PELA PRIMEIRA VEZ

O biquíni de bolinha amarelinha tão pequenino de Ana Maria pode até ser um dos mais famosos, mas não foi o primeiro. O lançamento da peça aconteceu no dia 5 de julho de 1946, em Paris, e para celebrar os seus 70 anos, o EXTRA convidou a vencedora do “Big Brother Brasil” Munik Nunes para mostrar modelos de diferentes épocas. O que ela e o biquíni têm em comum? Os dois fazem aniversário no mesmo dia, com 50 aninhos de diferença.

 Depois de ter aproveitado bastante a piscina da casa, esta é a primeira vez que Munik Nunes posa de biquíni desde que deixou o confinamento e, com a confiança de quem não tem nada a esconder, fez poses, caras e bocas com todos os modelos. 
E, apesar de ter se divertido mais com o asa delta e as cores fortes características dos anos 80 que vieram junto com ele, a goiana admite que prefere os menores modelos, mas não é fã da das marquinhas. — Não gosto de ficar no sol para me bronzear.

A afirmação talvez venha de uma falta de costume. Apesar de agora morar no Recreio, na Zona Oeste do Rio, pertinho da praia, ela conta que não tem aproveitado o litoral carioca, e revela que faz pouco tempo que viu o mar pela primeira vez. 
— Foi em Santos, eu tinha 16 anos e tive vontade de chorar na hora — recorda ela, que se entrega: — Morro de medo do mar, vou à praia e só molho o pé. AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário