quarta-feira, 4 de março de 2015

MALHAÇÃO – MEÇA SUAS PALAVRAS, PARÇA! JADE ESCULACHA COBRA NA FRENTE DE LUCRÉCIA

‘Eu juro que nunca mais quero te ver, Cobra’, diz

Depois que decidiu virar boazinha, Jade (Anaju Dorigon) quer apagar Cobra (Felipe Simas) de sua vida! Pra deixar o bad boy pra trás, a bailarina vai até o QG com Edgard (Guilherme Piva) e Lucrécia (Helena Fernandes) e manda a real: “Eu não vou esquecer dos meus erros, mãe. Mas eu garanto que não vou repeti-los. E você, Cobra, é um deles. Uma menina boa, legal, não pode namorar um cara como você. Mãe, Ed, vocês são minhas testemunhas. Eu juro que nunca mais quero te ver, Cobra!”, diz.

Que loco, Jade! Meça suas palavras, parça!!! Agora que Cobrade acabou de vez! Fica ligado em Malhação nesta quarta-feira, dia 04 de março, pra não perder esse bafo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário