terça-feira, 3 de março de 2015

IMPÉRIO RETA FINAL – MAURÍLIO É PRESO E REVELA O NOME DE CÚMPLICE!

'Era o Marcão do camelódromo', responde o rival de José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente consegue colocar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na cadeia. "Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?", pergunta o todo-poderoso vendo o rival algemado.
Maurílio responde que era apenas alguém que contratou para dirigir: "Era o Marcão do camelódromo''. Cristina (Leandra Leal) fica surpresa com a revelação, mas Zé garante que outra pessoa é cúmplice do rival. ''Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano''.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário