segunda-feira, 2 de março de 2015

IMPÉRIO RETA FINAL – CRIS ACEITA SER MADRINHA DE CLARA E IRMÃ FAZ COMUNICADO OUSADO

'Vai ser aquela que vai me ajudar a vestir o meu vestido de noiva', diz Maria Clara à irmã

Cristina (Leandra Leal) entra na onda de Maria Clara (Andreia Horta) e aceita o convite da irmã para ser a madrinha de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso). "Eu aceito! Nunca iria recusar esse convite. Só não sei qual é o critério de vocês pra escolha dos padrinhos. Espero não ter que fazer par com o Enrico no altar", alfineta Cris.

Ousada, Maria Clara a surpreende: "Você não vai ser apenas mais uma madrinha, vai ser aquela que vai me ajudar a vestir o meu vestido de noiva".

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 2 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário