segunda-feira, 9 de março de 2015

IMPÉRIO RETA FINAL – CLARA E CRISTINA SAEM NO TAPA HORAS ANTES DE CASAMENTO

'Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado', diz a nova herdeira do Comendador

Cristina (Leandra Leal) fica com a missão de ajudar Maria Clara (Andreia Horta) a se vestir para o casamento com o Vicente (Rafael Cardoso). "Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", pergunta Cris à irmã.
A designer faz uma série de provocações e as duas começam uma discussão. Entre um ajuste e outro, Cristina acaba rasgando o vestido de Clara. "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!".
O clima esquenta entre as duas e elas perdem a elegância. Depois de tanta briga, as duas caem na real e Maria Clara sugere que Cristina suba ao altar para se casar com Vicente. "Você disse que eu emagreci mais ainda... E você, que engordou? Haja remendo para fazer você caber nesse vestido, hein?".
Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 09 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário