segunda-feira, 2 de março de 2015

GEILSON MARCA PRESENÇA EM CAVALGADA NO DISTRITO DE HUMILDES

As culturas feirense e nordestina ganharam mais força neste domingo (1) através da 2ª Cavalgada do Grupo Cavaleiros Sem Destino, que contou com a presença do deputado estadual Carlos Geilson (PTN). Durante o evento, iniciado na fazenda Alecrim, situada na comunidade Terra Dura, distrito de Humildes, o parlamentar destacou o significado da cavalgada.

“Filho de vaqueiro, nasci na zona rural de Feira de Santana, município onde cresci e moro. Sou apaixonado pelas cavalgadas e pela tradição da nossa cidade. A organização desta cavalgada está de parabéns pela realização deste evento tão importante para a preservação da cultura local”, destaca Geilson.

Contando com cerca de 500 cavaleiros de várias partes de Feira de Santana, como o distrito de Jaguara, e também de outros municípios, a exemplo de Coração de Maria e Anguera, o evento é realizado em prol da construção da igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Alecrim. De lá os cavaleiros seguiram em direção à comunidade Pau Seco, também em Humildes.

(Com informações de José Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário