segunda-feira, 2 de março de 2015

“ESTAMOS REALIZANDO UM SONHO”, DIZ SURITA AO ANUNCIAR ESTREIA DE TIRIRICA

  
O humorista Tiririca foi apresentado na noite deste domingo (1) como o mais novo integrante da equipe do "Pânico na Band". Emílio Surita deu as boas-vindas ao comediante e disse que a sua estreia na atração era a realização de um sonho. "Estamos realizando um sonho. O único que teve a honra de trabalhar com o Tiririca foi o Carlinhos Silva, lá no 'Show do Tom' [na Record]", disse Surita ao recepcioná-lo. "Estou muito feliz", agradeceu Tiririca, quase monossilábico.

Tiririca assinou contrato com a Band no início de fevereiro, conforme anunciou com exclusividade o colunista Flávio Ricco, do UOL. Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento. No acerto firmado, Tiririca será 100% o humorista que todos conheceram e se acostumaram a acompanhar na televisão e nos palcos. O político não estará em cena em momento nenhum.

Ainda de acordo com Ricco, os responsáveis pelo "Pânico na Band", entendem que esta contratação poderá provocar a sacudida que tanto se reclamava do programa. (BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário