quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"MALHAÇÃO" - ACIDENTE! MARTIN DÁ UM TAPA EM ANITA, AÍ ELA FOGE DELE E CAI NUM BARRANCO

A filha da Vera se assusta com a atitude do ex e sai correndo para a mata

Lindo, simpático meio louco. Martin (Hugo Bonemer) vai aproveitar que fica a sós com Anita (Bianca Salgueiro) e a beija à força. Cheia de raiva, a gata o empurra e não entende a atitude do ex. O cara não aceita o fim do namoro e não engole o fato de Anita gostar de outro. Para Martin, a única pessoa que pode fazê-la feliz é ele. Aff!!!!

“Anita, tô com ódio de você por não entender isso! Ninguém no mundo é tão capaz de te fazer feliz como eu”, diz Martin. Anita rebate:” Se você é tão capaz de me fazer feliz, por que eu nunca me senti assim até hoje?”. Pronto! Martin fica viradão no samurai e pergunta se a gata tá tirando uma com a cara dele. Anita percebe que ele tá alterado e se aproxima para falar com o ex, que anda nervosão de um lado pro outro. Ao chegar perto, Martin se vira e, sem querer, dá um tapa em Anita. OMG!!! Martin a olha sem acreditar no que fez.

 “Tá vendo? Me machucou! Você só faz besteira!... Não se aproxima de mim! Tô avisando”, ameaça Anita. Ele não obedece e chega mais perto. Com medo, Anita joga um capacete em cima dele e sai correndo para dentro da mata. Martin vai atrás dela correndo. Quanta tensão, Brasil! No meio da fuga, a gata cai num barranco! Xii... e agora?
Será que a filha da Vera escapa dessa? E o Martin, vai conseguir encontrá-la?? Não perca estas cenas, que irão ao ar nesta quinta-feira dia 22 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário