terça-feira, 23 de julho de 2013

"MALHAÇÃO" - SURTOU!? SOFIA DECIDE DAR MOLE PRA BEN

A gata quer usar o meio-irmão pra tentar sair de vez do Grajaú


Após o casamento dos seus pais, Sofia (Hanna Romanazzi) escapou do Grajaú e foi dormir com a BFF, Flaviana (Anna Rita Cerqueira), no apê do pai, na Barra. No dia seguinte, as duas aparecem na sala onde Bernardete (Fernanda Souza) e Soraia (Patricia Pinho) estão tomando café da manhã. Sofia vê Soraia sentada à mesa e, nojentinha como sempre, manda a maior direta pra ela. “Que isso, Bernardete? Ainda não conseguiu ensinar o lugar dos empregados na casa?”. Soraia sai sem graça, mas Berna a defende e vai atrás dela...
A sós com Sofia, Flaviana fica sem entender a atitude da amiga quando ela revela que vai voltar pro Grajaú pra dar mole pro Ben (Gabriel Falcão). Oi???? Flaviana fica chocada com a BFF. “Peraí, quer dizer que você resolveu dar condição pro seu irmão-drasto!?”, pergunta. Sofia afirma que sim, como se fosse a coisa mais normal do mundo. “Fiquei pensando no que você falou. Quando meu pai descobrir que eu tô morando com um cara a fim de mim, vai me tirar correndo do Grajaú!”, explica.
Flaviana acha meio sem noção a ideia e questiona se Sofia será capaz de fazer isto. Afinal, a mãe e o padrasto ralaram muito pra unir toda a família. ”Ah, deixa de drama! Juntar os filhos pra meter num muquifo xexelento? Eu tô é fazendo um bem pra todo mundo!”, dispara Sofia.
No que será que isso vai dar, ? Ainda mais contando que a irmã da nojentinha, Anita (Bianca Salgueiro), é quem ficou a fim de verdade do Ben... Briga entre irmãs à vista?? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia  23/07! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário