sábado, 6 de julho de 2013

"AMOR À VIDA" - BRUNO BEIJA PALOMA MESMO APÓS SER ATIRADO NA RUA AO TENTAR BEIJAR PAULINHA

Médica deu ordens para seguranças barrarem o corretor em seu prédio


Paloma (Paolla Oliveira) está pegando pesado com Bruno (Malvino Salvador). A médica não quer deixar o corretor ver Paulinha (Klara Castanho) e dá ordens aos porteiros para que não deixem ele subir até seu apartamento. Mas ele é tinhoso e vai até lá mesmo assim.
Barrado na portaria, Bruno tenta ligar para Paloma em vão. A pediatra desliga o telefone na cara dele. Cercado, Bruno não aceita as ordens de Paloma e enfrenta os seguranças. “Eu vou subir de qualquer jeito”, avisa. O corretor se joga dentro do elevador, mas acaba imobilizado e atirado na rua. "Me deixem ver minha filha! Minha filha! Minha filha!”, suplica.
E quem aparece nessa hora? Paloma! A pediatra desce do táxi cheia de sacolas de compras e vê Bruno naquela situação lastimável. Ela diz que pediu para que não usassem violência. Bruno tenta argumentar dizendo que só quer ver a menina e que ela está precisando dele. Paloma ignora e diz que ele não vai tirar Paulinha dela.
"Eu não sei mais quem você é, Paloma. Quem você é? Quem? A Paloma que eu amava não ia me tratar assim. A Paloma que eu amava, nunca me afastaria da minha filha", diz Bruno. Paloma assume que ainda gosta dele e eles se beijam. Apesar de ficar balançada, a pediatra diz que nunca vai fazer um acordo com ele.
O que será que vai falar mais alto nessa confusão entre Bruno e Paloma? Você não pode perder a cena, que vai ao ar no sábado, dia 6 de julho. 

Um comentário:

  1. Hoje adoro ver as novelas das seis e a das 9. As novelas me trazem uma lembrança muito grande dos filmes que assisti na década de trinta, principalmente os seriados das segundas-feiras, onde sempre que ia acontecer uma tragédia, aparecia só um letyreiro: VOLTE NA PRÓXIMA SEMANA. Abrs., Dimas.

    ResponderExcluir