Em Josias de Souza
Avejado por mais uma pesquisa azeda, José Serra fez campanha em Ribeirão Preto (SP) neste sábado (28).
Inaugurou um comitê eleitoral. Ao discursar, pôs-se a comparar o seu PSDB ao PT de Dilma Rousseff. A certa altura, declarou:
"O nosso partido faz, mas não é muito bom de marketing”.
Referia-se a uma suposta debilidade na divulgação das “realizações” do tucanato nos 16 anos de hegemonia em São Paulo. Comparou:
“Para o [Mário] Covas eu dei nota 2,5 em marketing. O Geraldo Alckmin foi 4 e, no meu governo, 5".
Tucano, como se sabe, não é ave de canto bonito. Quando submetido a pesquisas adversas, aí mesmo é que o bico entorta.
Em circunstâncias desvantajosas, um tucano é feito de 50% de autojustificativa e 50% de queixumes.
Uma mistura que, indicam as sondagens eleitorais, resulta em 100% de desastre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário