Em 2006, ao anunciar a implantação de restaurantes populares nas principais cidades brasileiras, o presidente Lula incluiu Feira de Santana.
Com os recursos disponíveis o ex-prefeito iniciou a obra. Como adotou a velocidade Rubinho Barrichello terminou o govrno sem terminar o restaurante. O prefeito atual abraçou a obra hoje inaugurada. Dizem que teria escolhido o "1º de abril" porque ninguém mais acreditava na conclusão.
Do site da SECOM o blog extraiu esses dois momentos do ato inaugural:
Secretário Justiniano França - "o projeto de restaurantes populares em Feira teve início com o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aristóteles, Rios, no governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ... a plenitude do equipamento do Centro de Abastecimento vai fazer com que muita gente não passe fome"
Prefeito Tarcizio Pimenta - " “A Prefeitura tinha a opção de colocar uma taxa mais alta para o consumidor de R$ 2,00 ou até R$ 3,00, porque o Ministério autoriza, mas preferimos seguir o proposto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para beneficiar a população... finalmente estamos abrindo o Restaurante. Embora seja 1º de abril, é uma realidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário