sexta-feira, 9 de abril de 2010

CREDIBILIDADE GARANTE TOP OF MIND PELA 6ª VEZ À FTC FEIRA

Reginaldo Pereira
O diretor geral da FTC Feira Heraldo Morais, a assessora de Comunicação Social Socorro Pitombo e a coordenadora de Marketing Roberta Carvalho recebem a premiação


A FTC Feira de Santana é a mais lembrada pelo público, no segmento faculdade particular. Isso ficou constatado há seis anos atrás, quando foi escolhida Top Of Mind pela primeira vez. Na quarta-feira passada (7), em noite festiva no Spazio Eventos, a FTC foi premiada pela sexta vez consecutiva, o que demonstra a credibilidade que desfruta junto à comunidade, resultado do compromisso com a qualidade.

“A premiação honra a instituição por traduzir uma manifestação expressiva de fidelidade e reconhecimento do público, sobretudo pela representatividade que o título já conquistou no meio empresarial do país”, destacou o diretor geral da FTC Feira, professor Heraldo Morais. Ele agradeceu ao povo feirense pela acolhida, ao público alvo da pesquisa e aos organizadores da premiação.

Heraldo Morais ressaltou a atuação das assessorias de Marketing e Comunicação da unidade, cujo trabalho dá visibilidade e fortalece a marca FTC. A competência, dedicação e comprometimento do quadro docente e dos colaboradores na busca da melhoria constante dos serviços prestados também foram destacados pelo diretor como fatores fundamentais para que a FTC Feira atingisse o patamar em que se encontra.

Receber o Top Of Mind de forma consecutiva nos últimos seis anos, na avaliação de Heraldo Morais, mostra que a instituição “está no caminho certo”. Ele lembrou que nesses 10 anos de existência em Feira, a FTC cresceu e se estendeu a outras cidades, formando um conjunto de seis campi na modalidade de ensino presencial, com uma clientela de aproximadamente 20 mil alunos.

Hoje, com status de Rede, a FTC conta também com 300 Unidades Pedagógicas de ensino a distância, distribuídas por todos os estados brasileiros, atendendo a 50 mil alunos, o que a coloca em 5º lugar neste segmento no país. Ao todo são 70 mil alunos atendidos pela instituição.

A promoção do Top OF Mind é da Marketing Consultoria Ideias e Resultados, em parceria com o Jornal A Tarde. A pesquisa é realizada pela Painel Brasil. Nesta edição, foram contempladas 22 em,presas de variados segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário