sábado, 20 de maio de 2023

A CARTADA FINAL DE LULA PARA DESTRUIR BOLSONARO

 

Enquanto o STF (Supremo Tribunal Federal) e parte da classe política tentam ligar Jair Bolsonaro (PL) e inúmeros crimes cometidos durante o antigo governo, o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) busca um caminho para destruir o rival politicamente. E não se trata de conchavos para prendê-lo ou deixá-lo inelegível e sim para diminuir sua popularidade.

Em conversas privadas, Lula tem dito a aliados que o Supremo até pode prender Bolsonaro ou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pode cassá-lo, mas o fim do bolsonarismo não acontecerá senão pelas vias políticas. O petista defendeu, segundo uma fonte ouvida pela coluna, que o único caminho é melhorar a vida da população no cotidiano para que "as loucuras" proferidas pelo ex-presidente sejam superadas.

Nas conversas, o presidente tem dito que Bolsonaro cresceu e se criou através do discurso de ódio e só há um meio de vencer esse tipo de afirmação: com resultados. Pesquisas internas do governo indicam que o ex-presidente tem perdido força a cada dia que uma nova conquista é anunciada e que as pessoas enxergam. "A queda dos produtos no mercado, o preço do gás diminuindo e a gasolina mais baixa é fundamental", argumentou um parlamentar que concorda com Lula. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário