quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

EM TROCA DE MENSAGENS, DANIEL SILVEIRA TERIA DITO QUE OPERAÇÃO DE GOLPE FICARIA RESTRITA A CINCO PESSOAS

 

Uma suposta troca de mensagens entre o ex-deputado Daniel Silveira e o senador Marcos do Val (Podemos-ES) mostra o plano de golpe de Estado e para impedir a posse do presidente Lula. Na conversa, divulgada à imprensa por do Val, Silveira teria dito que o plano ficaria "restrito a um círculo de 5 pessoas".

"Se aceitar a missão, parafraseando o 01, salvamos o Brasil", diz Silveira em um trecho da conversa.

Na mensagem supostamente enviada por Silveira, não fica claro quem é "01", mas este é um apelido que costuma ser usado para se referir a Flávio Bolsonaro, filho mais velho do ex-presidente.

Em outro trecho, o ex-deputado afirma que todos seriam "levados às posições que devem estar" e que do Val seria marcado como um herói.

Nesta quinta-feira (2), do Val acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro e Silveira de organizarem uma reunião, em dezembro de 2022, para propor o envolvimento do senador em um plano golpista.

Marcos do Val chegou a dizer, em rede social, que pediria afastamento do mandato, vigente até 2026. No fim da manhã, porém, o senador voltou atrás e afirmou que "estuda" o assunto. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário