sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

SIMONE: “ESTE ANO, PERDI UMA IRMÃ QUE INFARTOU. AS LIVES FORAM GOLS PARA A MINHA ALMA”

A cantora completa 71 anos no dia 25 de dezembro e anuncia live de aniversário. Considerada uma das maiores intérpretes brasileiras, ela fala sobre maturidade, pandemia e a necessidade da adaptação com a tecnologia para continuar perto do seu público. Sempre discreta e mais reclusa, ela vem se lançando às redes na aventura das lives: “Eu sempre digo que a música salva, o amor salva. Acredito que todo artista tem que ir aonde o povo está”. O meu público sempre esteve comigo nos shows. Agora sou eu que vou até a todos. Eu queria, com isso, dizer: 'Estamos juntos nesta guerra contra o coronavírus'. Estou me adaptando ao momento, aprendendo. Sobre planos, estou vivendo o aqui e agora. Quem poderia imaginar esta loucura?”

Entra ano e sai ano e o hit ‘Então é Natal’, de Simone, nos lembra da época de celebração, encerramento e início de um novo ciclo. A música traz uma certa alegria nostálgica de uma época do ano em que o amor e a esperança costumam reinar. Para a cantora, que completa 71 anos no dia 25 de dezembro, durante a quarentena, ela realizou 34 lives semanais, colocando a voz em mais de 450 músicas até agora, sempre aos domingos, no Instagram, para a alegria dos fãs e seguidores.


“A pandemia tem sido difícil, tive momentos de perda. Perdi uma irmã, Rosinha (de infarto, após um mal súbito). Tive momentos de sofrimento, mudança, ansiedade, medo. Mas por outro lado, me vejo criando, trabalhando muito, revisitando meu repertório, aprendendo. Eu sempre digo que a música salva, o amor salva, estas lives, fazer um show por semana, foram gols para minha alma”, conta. “Eu não me sinto falando ou cantando para uma maquininha. Não sei muito bem explicar, mas as lives acontecem e nestes momentos estou com meu público, com meus amigos e família e pedindo que cuidem de si, pois cuidando de nós, estamos cuidando do todo”. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário