sábado, 27 de julho de 2019

6 PROVAS DE QUE O SBT NÃO ABANDONOU O POLITICAMENTE INCORRETO DOS ANOS 90


Assistir à programação do SBT pode dar a sensação de estar vendo TV nos anos 1980 e 1990. Nos programas da emissora de Silvio Santos, ainda é possível encontrar mostras do chamado politicamente incorreto --encarado como algo comum em décadas passadas--, como piadas com o corpo de mulheres e com gays, barracos em plena tarde, xingamentos e afins.
O próprio Silvio Santos não evita polêmicas. Em seu programa de domingo, é comum vê-lo ofender a plateia, constranger convidados e, mais recentemente, apresentar um desfile de meninas de maiô em um concurso de beleza.
O UOL separou exemplos de que a emissora não encontrou um novo formato para entreter nos dias atuais....
 Sempre polêmico
O Programa Silvio Santos poderia estar no topo se esta lista fosse um ranking. A atração comandada pelo "patrão" é recheada de comentários de gosto para lá de duvidosos.
No ano passado, o auge da falta de filtro de Silvio foi com Claudia Leitte, em um programa de novembro, em que o apresentador constrangeu a cantora falando que ficaria excitado se a abraçasse por causa de seu vestido.
Neste ano, das pérolas de Silvio, uma foi dirigida à filha Rebeca Abravanel, em junho, quando perguntou se ela receberia dinheiro para fazer sexo e se o marido, o jogador Pato, a pagou por isso.
Para a plateia, Silvio sempre direciona comentários pouco gentis, como quando fala do corpo das participantes ou até mesmo as chama de burras, como ocorreu em 21 de julho, com uma participante do jogo de perguntas. "Você é burrinha, vai embora." MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário