quarta-feira, 6 de março de 2019

BOLSONARO VAI VOLTANDO A SEU “NICHO DE MERCADO”


Por Fernando Brito
Jair Bolsonaro passou a maior parte da campanha eleitoral restrito ao seu “nicho de mercado”: os 15-20% de uma direita hidrófoba, que começou a desenrustir-se em 2013 e atingiu plena vida própria em 2016, com o golpe do impeachment, movida a antiesquerdismo e ‘moralidade’.

Ao que parece, agora, sugere fazer o movimento de volta das impensáveis nuvens que alcançou nas eleições passadas para acomchegar-se no serpentário insano do qual se tornou rei. E que, lamento informar, levará uma geração ou mais para dissolver-se.

Claro que nem tudo se pode analisar como um movimento racional, estudado, embora seja de duvidar que, antes de postar as barbaridades que publicou, não lhe tenha ocorrido que não fazer ou fazer de forma menos explícita não despertaria tantas reações negativas. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário