terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – LEÓN CONTA A GABRIEL QUE MANTER SUA FORMA HUMANA PODE SER FATAL


Encapuzado conta sua história ao novo líder da irmandade.

O encontro de Gabriel (Bruno Gagliasso) com León humano (Eduardo Moscovis) vai ser impactante, na novela das nove. Pela primeira vez o integrante felino da irmandade vai contar sua história e, junto com o protagonista, vamos poder entender o que aconteceu no passado que o transformou em um gato.

Na sala dos retratos dos guardiães, León conta a Gabriel que tudo começou quando ele estava exatamente na mesma situação em que o novato se encontra agora: havia sido escolhido para ser o Sétimo Guardião e foi avisado que ao chamado não cabia possibilidade de recusa.
"Daí, aceitei, assumi o cargo... Mas achei que podia... Uma última vez! Uma noite fugi para um lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela... E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato", completa.

O filho de Valentina (Lilia Cabral) questiona como isso é possível se nesse exato momento ele está em sua frente como um homem. León explica que consegue voltar à antiga forma às vezes, por pouco tempo, mas para tal passa por uma transformação que é bastante dolorosa. E faz um apelo:

"Você já foi informado que será o Sétimo Guardião. Não cometa o mesmo erro que eu. E não é só por sua causa que estou lhe dizendo isso."
O guardião castigado avisa sobre o perigo iminente caso Gabriel vá para a cama com a noiva sabendo que é o líder da irmandade. Ele relata que a mulher com quem se deitou desapareceu misteriosamente depois da noite que passaram juntos, como se nunca tivesse existido.

"Mas existiu! Vocês passaram uma noite juntos! Não pensou em ir atrás dela, descobrir quem era, onde vivia... Pelo menos achar uma pista!", Gabriel argumenta.
"Mesmo que quisesse, não podia fazer isso por uma razão muito simples: quando acordei já não lembrava nem como era o rosto dela", responde o encapuzado.

Nesse momento Gabriel percebe que o interlocutor parece estar passando mal, e León diz que está sentindo o mesmo que ele sente quando tenta se afastar de Serro Azul.
"Você está preso a esta cidade... E eu à minha aparência de gato. Se não voltar logo a ela posso até morrer. Mas o que importa para mim agora é que aceite sua missão... E que não faça nada para destruir sua vida e a de Luz", aconselha.
O substituto de Egídio ainda pergunta sobre a ligação que o "felino" tem com Luz, e ele diz que a jovem consegue enxergar algo humano através do gato. Em seguida Feliciano (Leopoldo Pacheco) chama, perguntando se o novo guardião já tem uma decisão.

🙀🙀🙀 Será que agora Gabriel vai aceitar a missão e abandonar Luz? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e fique sabendo das novidades que estão por vir no resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário