sexta-feira, 6 de julho de 2018

BETTY FARIA SEM FILTROS: "JÁ NASCI REBELDE"


Mesmo avessa ao status de diva, Betty Faria topou posar para a QUEM em um ensaio luxuoso, com looks elegantes e joias valiosas -- um dos colares que ela usou está avaliado em 1 milhão de reais. A atriz encarou a personagem da sessão de fotos como mais uma de sua bem-sucedida carreira. "Gosto de andar bonita. E estar bonita é me sentir bem. Se estou de moletom e tênis, e me sentindo bem, estou feliz!", diz.
Este ano, Betty comemora 55 anos de seu primeiro contato com as câmeras. Em 1963 ela rodou o filme O Beijo, adaptado de O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, no qual fez uma pequena participação. Antes do longa, ela trabalhava como bailarina. Depois dele, conseguiu engatar trabalhos ininterruptos como atriz.
 A maneira sóbria com que vê a vida reflete os altos e baixos da carreira. De símbolo sexual, nas décadas de 70 e 80, Betty se viu dispensada da Globo, no início dos anos 2000, por falta de produtividade, episódio que relata como uma experiência terrível, porém transformadora. Atualmente, recontratada pela emissora, a atriz é pura disposição. “Não tenho do que me queixar da vida, essa coisa de ficar reclamando, não sou isso. Sou bem-sucedida, feliz”, diz ela, mostrando que irreverência é atemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário