sexta-feira, 24 de novembro de 2017

POR QUE LADRÃO TUCANO NÃO VAI EM CANA?

Por Paulo Henrique Amorim, 
no blog Conversa Afiada:

A Globo Overseas e o PiG se lambuzam com a cobertura da roubalheira desenfreada no Rio.
E com a patética subida e descida de decisões na Assembleia Legislativa e no Supremo, como se fossem trapézios de um circo em Diamantino, MT.
Os cabrais, os acciolis, os sadalas, os piccianis são execrados do Mau dia Brasil ao jornal (sic) que era do saudoso William Waack!
Primeiro, os ladrões do Rio precisam ser responsabilizados pela crise econômica do Rio.
Para, com isso, poupar o Judge Murrow, esse, sim, o maior responsável pela destruição do parque econômico construído em torno do petróleo e do gás, agora doado pelo Mishell à Shell.
Outros que se beneficiam dessa crucificação dos ladroes do Rio são o próprio Mishell e os açougueiros desse tal neolibelismo.
Eles, sim, também responsáveis pela colossal crise econômica que assola o Rio e o Brasil.
Mas, que a Globo Overseas e seus colonistas consideram um programa econômico hayequianamente perfeito: gerado da Casa das Garças, no INSPER e das câmaras escuras do Pinochet!
Segundo, ao tratar dos ladrões do Rio, o PiG omite o papel relevante do Mineirinho​ na generalizada patranha.
E, o mais importante, joga para debaixo do tapete a corrupção desenfreada que os tucanos promovem em São Paulo, desde quando Mugabe chegou ao poder!
Por que não tem tucano preso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário