Por Maria Cristina Fernandes
Jornal GGN - Em sua coluna de hoje no Valor, a jornalista
Maria Cristina Fernandes analisa a gestão de João Doria (PSDB) na prefeitura de
São Paulo e a relação do tucano com empresas privadas, citando o banho de loja
dos banheiros da sede do poder municipal, que agora tem uma ‘suave fragância
capim-limão’ graças à rede de farmácias Ultrafarma.
A Ultrafarma fez doações de medicamentos para a rede
municipal, sendo que ela também é patrocinadora do Lide, grupo empresarial de
Doria. Em vídeo, o prefeito recomenda vitaminas da marca da farmácia em reunião
com seus secretários.
Para Fernandes, Doria repagina a montagem de seus eventos no
Lide, agora dentro do serviço público. “Ao empenho da imprensa em busca das
digitais das contrapartidas corresponderá a atenção redobrada da administração
com a transparência dos seus atos”, ressalta a jornalista.
Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário