Na
terça-feira, 8 de setembro de 1959, é anunciada a comissão para coordenar “Os
Jogos da Primavera”, evento que acontecia todos os anos reunido alunos da
Escola Normal e Ginásio Estadual.
O
tenente Arlindo Barbosa da Silva ficou na presidência da comissão que tinha
como demais membros as professoras Mary Prats, Hadla Sméra, Célia Bacelar, e mais
o estudante secundarista Helder Alencar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário