Assim que instituiu o Transporte
Individual de Passageiros – TAXI, abolindo o “carro de aluguel” como era
chamado o serviço, em setembro de 1971 o prefeito Newton da Costa Falcão (foto 1)assinou o Decreto nº 3.653/71, dispondo sobre o uso de taxímetro.
O decreto, também assinado pelo
secretário de Expansão Econômica Gil Marque Porto (2), que estava respondendo pela pasta de Serviços
Urbanos no lugar do titular Asclepíades Negrito de Barros (3), assim fixou a
primeira tabela: Cr$ 0,70 para bandeira e Cr$ 0,60 por quilômetro rodado




Nenhum comentário:
Postar um comentário