sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MALHAÇÃO – RÔMULO SE DECLARA PARA NANDA

O gato é só agradecimentos à morena: 'Você é meu amuleto da sorte'

Nanda (Amanda de Godoi) está sendo um anjo na vida de Rômulo (Juliano Laham)! E o gato sabe. Além de ter dado um novo prazo para o lutador pagar a mensalidade da academia, a morena ainda acabou fazendo com que ele arranjasse um novo emprego. "Valeu mesmo, Nanda! A tua indicação foi tão quente, que eu não arrumei só um canto pra dormir: arrumei também um trabalho no hostel!", conta, todo empolgado.
bem disso
A funcionária da academia fica supresa com a novidade e trata de parabenizar Rômulo. E, para retribuir, ele não economiza nas palavras. "Você é o meu amuleto da sorte. Juro que, um dia, ainda vou te agradecer à altura", garante.

Qual será a reação da Nanda? Ai, que fofura! Você não pode perder a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 9/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário