Eremita começou o domingo, 4, de sorriso largo.
Não poderia ser diferente.
Vereador duas vezes e secretário de saúde também duas, o médico Getúlio Barbosa anunciou oficialmente seu apoio a vereadora que busca mais um mandato
Foi um anúncio em grande estilo.
Além de José Ronaldo e Colbert Martins o ato contou com a presença de inúmeros amigos do médico.
Melhor para Eremita.
O caminho da reeleição ficou mais curto!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário