Por Bajonas Teixeira,
colunista de política do Cafezinho
Leio no Mídia Ninja, deliciado, um post com as palavras
seguintes: “Porto Alegre é grelo duro contra o golpe!” Vejo a foto, linda, que
está sob uma luz de rara beleza, mergulhada em uma atmosfera de intima coesão,
ampliada ainda pela ressonância oferecida pelos arcos em torno. E vejo, em
primeiro plano na imagem, uma jovem que segura um cartaz, bem no centro da
cena, com duas palavras apenas: GRELO DURO.
Penso: é isso aí, não podia ser mais politicamente acertado.
Contra um golpe misógino, um governo com um ministério só de homens políticos,
ou melhor, paleolíticos, que arma pode ser mais letal senão o Grelo Duro?
Sim. Grelo duro contra o Batalhão de Choque. Grelo duro
contra o Golpe. Não só em Porto Alegre, que tem o mérito de ter saído na
frente, mas no Brasil inteiro, tem que por nas ruas o grelo duro contra o golpe
fascista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário