Agraciado com o título de Cidadão Baiano, sempre que se fala
da passagem o treinador Evaristo Macedo pelo futebol da Boa Terra, o torcedor
logo pensa no Esporte Clube Bahia, que com ele viveu grandes momentos de
glórias.
Mas não foi o Bahia o primeiro clube que Evaristo treinou.
Foi sim, o Fluminense de Feira.
Recordemos:
Na terça-feira, dia 27 de abril de 1971, o supervisor Walter
Miraglia apresentou ao elenco do Fluminense o seu novo treinador, ele, Evaristo Macedo,
que terminou a temporada como vice-campeão baiano.
E pelo sim, pelo não, Evaristo estreou no domingo, 2 de
maio, no Joia, empatando em 1 a 1 jogando exatamente contra o Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário