domingo, 4 de setembro de 2016

DOMINGO - DIA DE LEMBRANÇAS ESPORTIVAS II

Jogos Abertos
Tantas vezes realizados nesta cidade, em 1988 a 23ª edição dos Jogos Abertos do Interior teve como sede da cidade de Vitória da Conquista.
Feira de Santana lá estava disputando as diversas modalidades esportivas e conquistando muitas delas para sua rica coleção.
Um detalhe importante: coube a um dos atletas da numerosa delegação feirense conduzir a chama olímpica na solenidade de abertura dos JAI.
"Espirro". Esse era o nome de guerra  do bravo atleta feirense. 
Em tempo - o atleta, conforme mostra a imagem,  é o advogado Dálvaro Neto, filho do saudoso Hugo Navarro, de quem abraçou a profissão com dignidade e competência

Nenhum comentário:

Postar um comentário