sábado, 20 de agosto de 2016

TEM MUITO DINHEIRO NO BOLSO? SUAS FÉRIAS PODEM SER NESTAS ILHAS PRIVADAS

Do UOL, em São Paulo
Há ricos que não se contentam em passar as férias em mansões de balneários luxuosos da Riviera Francesa ou do Caribe. Quando querem sossego e exclusividade sobre uma faixa de areia, muitos desses endinheirados alugam ilhas privadas que existem em todos os cantos do mundo.
 Por milhares de dólares, é possível passar dias inesquecíveis nestes paradisíacos pedaços de terra cercados pelo mar. E não pense que são ilhas desertas onde os hóspedes têm que se virar para sobreviver como o personagem de Tom Hanks no filme "Náufrago".
Tais lugares abrigam mansões, piscinas, quadras esportivas, campos de golfe, helipontos e serviços de mordomo.
Abaixo, reunimos ilhas privadas paradisíacas que estão disponíveis para aluguel na internet. Se você tem a conta bancária cheia (ou está rezando para ganhar na loteria e sair viajando em grande estilo por aí), agora é a hora de escolher qual delas é a sua preferida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário