sexta-feira, 10 de junho de 2016

ALINE RISCADO E FELIPE ROQUE POSAM JUNTOS EM ENSAIO: “QUÍMICA DE 100%”

Casal comemora o primeiro Dia dos Namorados. 'A gente quer ficar junto para sempre', diz a modelo. 'Ela é a mulher mais bonita do Brasil', declara ele.


Desde que assumiram o namoro, em março,  Aline Riscado e Felipe Roque vivem protagonizando cenas de amor nas redes sociais. O casal, que ostenta o título de um dos mais bonitos da temporada por seus corpos perfeitos, admite que desde o primeiro beijo nunca mais se desgrudou. Apesar de "a química 100% ter batido de primeira", como a modelo define, os namorados são ciumentos um com outro e não fazem vídeos e fotos íntimas de jeito nenhum.

"Passei a ser seguido pelos hackers quando comecei o namoro com ela. Não há chances de fazer nudez, não temos vontade e não precisamos. É a nossa intimidade em jogo", explica o ator, que garante ser amigo do ex-marido de Aline. Confira os principais trechos da entrevista que aconteceu durante ensaio de moda do EGO para o Dia dos Namorados 2016 na The Mansion Rio, em Santa Teresa, na Zona Sul do Rio.
Apesar de o interesse ter sido mútuo desde o primeiro dia em que se conheceram em uma festa, Aline e Felipe só foram dar o primeiro beijo um mês depois. Na época, ela estava recém-separada e conhecendo uma outra pessoa. Ele esperou o tempo dela e foi insistente depois. "Durante viagem com amigos em comum para Fortaleza nos reencontramos e lá a gente ficou. A partir dali, nos nunca mais nos separamos e não nos desgrudamos. Tive a certeza que ele era o cara ideal para mim", derrete-se a modelo.
"Ela deu trabalho e precisei insistir. Mas com o tempo tudo foi fluindo. Apesar de só ter a pedido em namoro semanas depois, ficamos grudados o tempo todo. Fui para a casa dela, e ela foi para minha. Conhecemos as famílias e até escrevi uma carta para falar o quanto eu já a amava. Gosto de cuidar dela e de cozinhar para ela", conta Felipe, que aponta a química como tempero essencial no relacionamento. "Acho que química é fundamental porque é o primeiro contato. Claro que partir daí começam a nascer outras coisas como amizade, parceria e carinho. Se não tem química, a pessoa nem insiste para ver ser tem outras coisas" diz ele: " Nossa química foi de 100% de primeira, e não com o tempo. Isso muda tudo", completa Aline.

Um comentário: