Feira ontem, 1951
"Mais uma vez, o proprietário da Casa da Louça, o "Palácio Encantado da Cidade", lança as bases para um concurso original.
Acha-se em exposição no referido estabelecimento comercial, uma VELA de cera, com dois metros de comprimento, onde poderá ser vista e examinada por todos, a fim de que possa qualquer pessoa dar o seu palpite de quantas horas durará acesa.
Bases do Concurso
1 - Qualquer pessoa que fizer compras na Casa da Louça não inferior a cr. $ 10,00, receberá um cupom para ser preenchido com o seu palpite. De cr.$ 10,00 a 100,00 terá direito a dois cupons, daí por diante mais um cupom por cada cr.$ 50,00.
2 - Será o vencedor aquele que disser a hora exata ou mais aproximada do tempo que durará a acesa a vela. Se houver vários partidos iguais será feito sorteio para desempate
3 - Ao felizardo vencedor a Casa da Louça entregará um cheque de UM MIL CRUZEIROS, que será paga imediatamente pelo Banco Econômico da Bahia.
4 - O concurso será iniciado no dia 7 do corrente e encerrado o recebimento dos palpites no dia 22 de dezembro do ano em curso.
5 - No dia 24 de dezembro, às 22 horas, será a VELA colocada num vitrine apropriada, em frente a Casa da Louça e acesa à vista do público, alí permanecendo sob a guarda de um vigia e de quem interessar, até a hora em que se extinguir a chama.
Aviso importante
Não percam esta oportunidade de ganhar cr.$ 1.000,00 comprando na Casa da Louça e obtenha os seus copam para dar os seus palpites no interessante concurso da VELA.
Feira de Santana, Agosto de 1951
Hermogenes Santana
(Regulamento publicado em várias edições da Folha do Norte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário