segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LAVÍNIA VLASAK SE DIVERTE COM O REI DO GADI: “ODIAVA AQUELE CABELO”

Atriz curte o carinho do público que ainda se lembra de seu primeiro papel de destaque nas novelas e planeja volta à televisão

A reprise da novela O Rei do Gado em Vale a Pena Ver de Novo trouxe personagens marcantes de volta para a telinha. Lavínia Vlasak, que interpretava a jovem Lia, filha de Bruno Berdinazzi Mezenga, ficou feliz em rever seu primeiro papel de destaque na televisão.
"Eu odiava aquele cabelo! (*risos*) Foi tudo pela personagem. Mas, falando sério, com aquele cabelo, eu colocava a roupa e via que a Lavínia não estava mais ali. Era outra pessoa. A Lia tinha uma visão embaralhada, via o mundo por trás dos fios do cabelo. Mas, depois, ela se torna o pilar da casa. Ela vira o único vínculo entre a mãe, o pai e o irmão. Daí o cabelo começa a sair do rosto. Eu não me sentia bonita, mas era ótimo para a personagem, porque era outra pessoa. E eu era proibida de tirar o cabelo da cara", diverte-se a atriz, que atualmente se dedica aos cuidados dos dois filhos pequenos, Felipe, de seis anos, e Estela, de 3.
 Aos 38 anos, a atriz continua linda e em forma, mas admite que seu corpo mudou. "A receita é você se exercitar, cuidar do que põe para dentro ao comer. Mas também como um chocolatinho e tomo vinho no jantar com meu marido. Hoje dou preferência mais à saúde do que à estética. Meu corpo não é o mesmo do que quando fiz O Rei do Gado. Naquela época eu pesava 47 kg. Era muito magra! Meu metabolismo mudou. Hoje eu como minha feijoada, mas de forma comedida. Eu prefiro meu corpo hoje. Ele é mais real, mais verdadeiro!", diz. Sem medo de polemizar, a atriz conta que colocou próteses de silicone nos seios. "Coloquei há muitos anos. Não sou contra, mas acho bonito o equilíbrio", conta.
Com os filhos pequenos na escola, Lavínia quer voltar a atuar. "Eu estou pronta para voltar com tudo. Eles estão mais encaminhados! Estou pronta para enfiar o pé na jaca, virar noite trabalhando se for preciso. Eu não me arrependo de ter parado de trabalhar. Foi mais fundamental para mim do que para eles. As crianças sobrevivem! Mas eu precisava fazer isso, porque trabalho desde os 15 anos de idade. Eu também quis aproveitar. Na minha profissão, eu posso trabalhar bem velhinha, mas ficar com meus filhotes ao meu lado não. E passa tão rápido... Hoje eu consigo explicar para eles que eu tenho que trabalhar. E não tem nada melhor do que dar bons exemplos", analisa a atriz.
Certa de quer voltar a atuar, a atriz guarda com carinho a lembrança das novela que fez antes de engravidar. Mesmo assim, ela pretende constuir novas memórias com outros trabalhos na TV.
Em um mercado competitivo e que muda o tempo todo, Lavínia Vlasak confia na experiência para reconquistar seu espaço. "Claro que ao analisar o lado profissional, eu penso que é difícil esse retorno. Natural...Tem muita gente mais nova que eu, mais bonita que eu, que surgiu nesse tempo que estive fora. Mas eu gosto muito de fazer televisão. Quando começo a ficar indócil, com vontade de trabalhar, olho para meus filhotinhos e penso: Papai do Céu dá as coisas no momento certo para cada um. O universo tem seu tempo", completa Lavínia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário