domingo, 4 de janeiro de 2015

ATÉ QUANDO A MÍDIA VAI BLINDAR AÉCIO?

Por Miguel do Rosário
Os escândalos de Aécio tem sido sistematicamente varridos para debaixo do tapete, como aliás acontece com todo escândalo tucano.
É só aparecer um tucano na história que as rotativas, misteriosamente, param de funcionar.
Os satélites pifam.
Na campanha eleitoral, quando Aécio foi posto sob os holofotes nacionais, vieram à tôna histórias estranhas sobre tráfico de drogas em Claudio, aeroportos construídos em terras do tio, helicópteros cheios de pó, ossada humana em fazendas de Claudio, milhões de reais de verba pública aplicado em rádios da família, denúncias de policial civil.
Com exceção do aeroporto, que não conseguiu esconder, a mídia não deu nada.
Aécio perdeu a eleição, mas permaneceu com a imagem imaculada de santo.

Dilma ganhou o pleito e seus adversários a chamam de “bandida”, apesar de não existir, mesmo após anos de perseguição, um fio de cabelo contra ela.
Se Dilma mandasse construir, com verba pública, uma casinha de cachorro no quintal de sua casa em Belo Horizonte, seria vendido pela mídia como o maior escândalo político desde a invenção do fogo.
Mas vocês sabem como é o Brasil: tucano pode tudo.
Leiam o post abaixo, do Nassif. Ele fala de mais um escândalo cabeludíssimo envolvendo a família Aécio.
Por ser um escândalo de bico grande, a Globo não vai inclui-lo sob o chapéu “escândalos em série”…
Então, peço-lhes que leiam com atenção e me digam o que acham disso. Nós, do blogs, não temos os exércitos de repórteres amestrados da grande imprensa, mas temos uma legião de milhares de internautas insaciavelmente curiosos, e particularmente famintos por aquilo que a mídia nega a seus leitores: ensopado tucano.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário