Pesada estratégia de marketing montada em cima do cantor não
teria surtido o efeito desejado pelo grupo JBS; Roberto Carlos não convenceu
como garoto-propaganda e virou piada na internet; ele, que dizia ter voltado a
comer carne após quase 30 anos, nem se quer experimentou os produtos da Friboi
e da Swift nas propagandas
10 DE NOVEMBRO DE 2014
247 - O grupo JBS rompeu o contrato de R$ 45 milhões que
transformou o cantor Roberto Carlos no garoto-propaganda das carnes Friboi e
dos produtos Swift.
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o
rompimento provocou uma briga na Justiça em torno da indenização. O cantor
queria R$ 7 milhões pela rescisão, enquanto o JBS aceitava pagar R$ 3,2
milhões.
A pesada estratégia de marketing montada em cima do cantor
não teria surtido o efeito desejado pela marca. Nas propagandas, Roberto Carlos
aparecia em um restaurante com um prato dizendo que tinha voltado a comer após
quase 30 anos, com o refrão da música "O Portão", de fundo. No entanto,
a peça virou piada na internet porque ele se quer tocou experimentou o produto
no comercial.
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