terça-feira, 26 de agosto de 2014

JANIO: COBRANÇA DE AÉCIO SOBRE AVIÃO É IMPRÓPRIA

Segundo o colunista Janio de Freitas, sejam quais forem as surpresas sobre o uso do jato por Eduardo Campos (PSB), não estará entre elas o nome de Marina Silva; ele afirma que a cobrança de explicações feita pelo tucano à ex-senadora é uma apelação imoral: “e pior porque justificada por Aécio como contrapartida às cobranças sobre a construção do aeródromo em Cláudio -MG. Aí já é também falsificação de equivalências”, diz

26 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 05:03
247 – O colunista Janio de Freitas chama de imprópria a cobrança que Aécio Neves faz de explicações de Marina Silva sobre o jato usado por Eduardo Campos durante sua campanha.
Segundo ele, passados 13 dias da morte do pernambucano, sejam quais forem os esclarecimentos vindouros, se causarem surpresas não estará entre elas o nome de Marina Silva.

Janio diz que a atitude de Aécio é uma apelação imoral. “E pior porque justificada por Aécio como contrapartida às cobranças sobre a construção do aeródromo em Cláudio -MG. Aí já é também falsificação de equivalências”, diz (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário