quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AMARAL REBATE NOBLAT SOBRE BOICOTE A MARINA

Em resposta ao artigo de Ricardo Noblat, que diz que Roberto Amaral conspira contra candidatura de Marina Silva, novo presidente do PSB se diz “vítima de ataque”: “Os idiotas de plantão desconheciam que eu havia conversado com Marina Silva sobre esse procedimento, com meus colegas de Executiva Nacional e com a família de Eduardo Campos”; sobre sua relação com o PT, diz: “E não faço de adversários eventuais inimigos de carreira”

20 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 05:14
247 – O novo presidente do PSB, Roberto Amaral, rebateu o artigo de Ricardo Noblat que o acusa de conspirar contra a candidatura de Marina Silva. O socialista se diz “vítima de ataque”. Leia a nota oficial publicada nesta terça-feira:
Hoje (19/08), fui agredido pelo pasquim eletrônico assinado pelo ex-jornalista Ricardo Noblat.
A direita alugada não compreende minha integridade. Irrita-lhe minha coerência política e meu papel como Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de cuja refundação fui responsável em 1985.
Fui vítima de ataque, que me apontou como artífice de suposta conspiração contra Marina Silva.
Noblat pretendeu, em sua manifestação tornar verídica sua infundada tese, valendo-se de frase que atribuiu a Eduardo Campos, hoje morto.
Mortos não se defendem, tampouco atacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário