Flávio Ricco*
Colunista do UOL
Manuela Scarpa/Photo Rio News
A Record fez da Sabrina Sato a sua maior contratação para
este ano. Algo que a direção da casa vinha trabalhando há muito tempo, com a
intenção de causar grande barulho no mercado. E, de fato, causou.
Resta, agora, diante de tudo que está acontecendo, saber o
que vai sobrar de expectativa para a estreia do programa dela.
Sobre a Sabrina aparecer na tela da Record já não existe
novidade nenhuma.
Em uma jogada totalmente errada de marketing, ela continua
entrando como convidada nos mais diferentes programas da emissora. Virou
figurinha fácil. Pelas contas da coluna, só falta o "Fala que eu te escuto".
Estão queimando, com uma antecedência descabida, tudo que
deveria ser guardado para o seu lançamento. Isso se chama falta de
planejamento. Ou falta de cuidado, se alguém preferir. Se alguém não sabe, isso
é o beabá da televisão. Montar campanha é uma coisa, fritar é outra,
completamente diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário