O plano demotucano com o caso da Refinaria Pasadena da
Petrobras era "sangar" a popularidade da presidente Dilma.
Para isso o Jornal Nacional vem a calhar se transformando
num novelão tucano, com todo dia tendo um episódio, como fizeram com o
"mensalão".
De fato, o telejornal tem dedicado há vários dias uma
overdose de minutos sobre o assunto Pasadena.
O problema é que o roteiro da "novela" Pasadena
está ruim, mal feito, com furos até nos números, chato, andando em círculos,
confuso, enrolado para entender, longo, "enchendo linguiça", e com
muitos atores canastrões que não convencem.
Resultado: quem está "sangrando" é a audiência do
Jornal Nacional.
Em 2013 o JN fechou com média de 26 pontos na grande São
Paulo. Já havia sido o pior ano. Pois agora está pior. Outro dia, não passou de
22 pontos, dando menos audiência do que o telejornal local, o SPTV.
Em Goiânia, no dia 28 de fevereiro, “Chiquititas” do SBT
teve 17,78% de audiência ante 14,63% do Jornal Nacional. A Record Goiás
registrou 12,17% neste mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário