Modelo, que já foi atriz de seriado infantil e chamou a atenção ao aparecer sem roupa em clipe, é estrela de campanha e posa de biquíni para a capa
Desde que apareceu dançando de forma despretensiosa, só de
calcinha, no polêmico clipe da música "Blurred Line", de Robin
Thicke, o nome de Emily Ratajkowski tornou-se um dos mais quentes da temporada.
Aos 22 anos, a modelo britânica, que já atuou como
coadjuvante no seriado teen iCarly, foi assistida por mais de 256 milhões de
pessoas no Youtube e é agora conhecida mundialmente por sua beleza e boa forma.
Cheia de atitude, Emily não tem pudores em exibir as formas em campanhas
publicitárias e em selfies publicadas na sua conta do Instagram.
No próximo mês, ela deve chamar a atenção novamente: Emily
será a estrela da campanha de aniversário da tradicional revista Sports
Illustrated Swimsuit, edição de 50 anos. Para o editorial, que já revelou nomes
como de Kate Upton, a modelo posou só de biquíni para o fotógrafo Dax
Balladares.
As fotos dos bastidores do ensaio foram publicadas no
Instagram pelo editor da revista, MJ. Ele bem que tentou fazer mistério, ao
postar imagens em que não mostra o rosto da garota da capa, mas os fãs logos
descobriram que se tratava de Emily. Além disso, em entrevista, a britânica
afirmou que posar para a Sport Illustrated "é uma tradição maravilhosa e é
uma honra ser incluída na história de supermodelos". (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário