quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SERRA, SINCERO: "QUE MEUS DESEJOS SE REALIZEM"

Eterno presidenciável do PSDB vai ao Facebook e, em mensagem de boas festas endereçada aos amigos e seguidores, deseja que todos os sonhos dele próprio se realizem no ano que vai nascer; o primeiro desejo da lista, certamente, a unção como o nome tucano para a disputa de 2014, em detrimento do “companheiro” Aécio Neves; mensagem virou motivo de piada entre internautas e estimulou críticas na rede social pelo suposto envolvimento de Serra nas fraudes do metrô paulistano

26 DE DEZEMBRO DE 2013 

247 - Eterno presidenciável pelo seu PSDB, José Serra consegue sempre se superar. Desta vez, num ataque de sinceridade, foi ao Facebook pedir um feliz Natal a si próprio, desejando que o sonhos dele mesmo se realizem. “Feliz Natal a você que me acompanha. Espero que todos os meus desejos se realizem. E o primeiro deles é continuar seu amigo por muitos anos”, postou na rede social, para espanto de muitos de seus seguidores.

Serra nunca escondeu que seu principal desejo é disputar pela terceira vez a Presidência da República, desta feita em 2014. Mas, desgastado por sucessivas incursões eleitorais infrutíferas -- a última delas na disputa pela Prefeitura de São Paulo, quando foi derrotado pelo iniciante Fernando Haddad (PT) --, perdeu o apoio no seu próprio partido para o senador Aécio Neves (MG), visto como nome de renovação na sigla.

Mesmo assim, não perde a oportunidade de lembrar aos correligionários que está na parada e de fustigar o “companheiro” Aécio. Serra se faz presente no contexto político brasileiro sempre lançando alguma polêmica. A última delas foi escrever em artigo que o tráfico de drogas e o consumo de cocaína deveria pautar as eleições presidenciais. Serra fazia uma alusão indireta à apreensão do helicóptero do senador Zezé Perrela (PDT-MG) com cerca de 450 kg do entorpecente. Objetivo claro, atingir Aécio.

Mas a mensagem de Natal de Serra a si próprio espantou seus “amigos” no Facebook e virou piada da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário