Apresentado ontem por Ana Paula Araújo, o Jornal Nacional se contorceu para tentar provar que o Brasil vive um absoluto descontrole inflacionário; o ponto alto foi a pergunta feita pela reportagem a uma consumidora sobre o preço do tomate. "Está R$ 1,85. Bem melhor, não é?", disse ela; de acordo com a análise do JN, os protestos nas ruas contribuíram para a queda dos preços; alta dos alimentos em junho foi a menor em dois anos
6 DE JULHO DE 2013 ÀS 11:48
247 - A "crise do tomate", deflagrada pela Rede Globo quando a apresentadora Ana Maria Braga pendurou um colar no pescoço com os alimentos, e que teve sequência nas revistas Época e Veja, que dedicaram capas ao assunto, chega ao fim, de forma melancólica, para os meios de comunicação. Ontem, o Jornal Nacional fez mais uma reportagem para tentar provar que o Brasil vive uma situação de absoluto descontrole inflacionário. No ponto alto da reportagem, a repórter Flávia Jannuzzi pergunta a uma consumidora: "Como está o preço do tomate?" E a resposta: "Está R$ 1,85. Bem melhor, não é?". Mais adiante, a mesma entrevistada afirma que vários produtos estão caindo de preço – e uma economista reforça, sinalizando que a alta dos alimentos em junho foi a menor em dois anos.
adilson voce é um dos poucos jornalistas indepente em feira. escuto muito radio am. escuto comentarios tendeciosos de varios radialista de feira. que baixavao o pau em tarcisio e hoje arrumou uma boquinha na prefeitura e o governo de jose ronaldo é o mais perfeito do brasil. e o pior é voce deixar claro que é contra a esse ou aquele politico ou partido. qundo voce faz uso de um microfone nao pode ser tenencioso e tente emprenhar os ouvin tes pelo ouvido.
ResponderExcluir