quarta-feira, 19 de junho de 2013

NEYMAR CUMPRE PROMESSA PRÉ-JOGO E GARANTE VITÓRIA DA SELEÇÃO CONTRA MÉXICO

A seleção brasileira começou a vencer o México pela segunda rodada do grupo A da Copa das Confederações no Hino Nacional. Em um momento especial do País, com protestos por melhorias em todas as áreas, confrontos entre manifestantes e policiais, o time que representa a nação se perfilou no gramado do Castelão como se ali, ao som do hino, eles fossem parte dos grupos que foram para as ruas do país pedindo por um Brasil melhor.
O clima era favorável, a torcida de Fortaleza com faixas de protesto dentro do estádio fazia sua parte e o resultado de um time que passa por reconstrução, como o povo que representam, foi de vitória. Apenas uma no caminho até a conquista mais importante, em julho de 2014. O mesmo espera o povo que foi às ruas às arquibancadas do Castelão.
Logo aos nove minutos, com gol de Neymar – outro golaço, como o marcado contra o Japão na estreia da competição – o time de Luiz Felipe Scolari venceu 2 a 0 (Jô marcou nos acréscimos após jogada incrível de Neymar). O resultado pode garantir a classificação brasileira às semifinais da Copa das Confederações desde que o Japão não vença a Itália. O jogo começa às 19h desta quarta-feira em Recife.MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário