quarta-feira, 26 de junho de 2013

FILHA DE RENATO GAÚCHO POSA DIANTE DO MARACANÃ E DIZ SOFRER COM CANTADAS DAS AMIGAS EM CIMA DO PAI: "INCOMODA"


Gremista, Carol Portaluppi veste as cores do Brasil para torcer nesta quarta-feira contra o Uruguai na Copa das Confederações. Na véspera do jogo, a filha de Renato Gaúcho posou com os pernões de fora diante do estádio do Maracanã e aposta numa goleada de 3 a 0 do Brasil, com gols de Neymar, Fred e Dante.
"A seleção está jogando muito bem. Não esperava resultados tão bons", diz a modelo, que enxerga até uma mudança no comportamento do público. "A torcida brasileira está voltando a ter amor pela seleção, vontade de assistir aos jogos e de torcer pelo Brasil".
Aos 19 anos, Carol Portaluppi cresceu ouvindo elogios a seu pai, mas hoje, ela confessa que este assédio já lhe incomoda. Até porque, as cantadas têm vindo de suas próprias amigas, que também atingiram a maioridade. "Elas dizem: 'seu pai é muito gato'", e eu respondo: 'ele poderia ser seu pai também, né?'. Agora, que eu estou ficando mais velha, está me começando a me incomodar cada vez mais", confessa.

Na verdade, pai e filha sofrem do mesmo "mal": ciúme um do outro. Recentemente o ex-jogador declarou que compraria a 'Playboy' para não ter que ver sua menina estampada na revista como veio ao mundo.

O assédio em cima do seu cinquentão preferido é tanto que Carol Portaluppi prefere não chamar mais nenhuma amiga quando vai à praia acompanhada de Renato Gaúcho. "Não me sinto bem, não gosto. Já tive até que dar uns toques. Pedir para ajeitar o biquíni, disse que estava muito curto", reconhece.
Sobre a possibilidade de posar nua, Carol diz que vem recebendo convites, mas não está mais em negociação com nenhuma revista porque acredita que este não é o momento.
"Sinceramente, eu ficaria até meio ridícula, porque todo mundo fala que tenho corpão, mas sei que minha cara é de menina. Não ficaria proporcional", justifica Carol, acrescentando que a recusa não foi por questão financeira. "Graças a Deus, eu não preciso, não tem essa de oportunidade da minha vida, mesmo que eles tivessem me oferecido um valor surreal".
No entanto, diante de Renato Gaúcho, Carol faz tipo e brinca: "Meu pai está me devendo um apartamento. Já até escolhi o lugar: Nova York. Já que estou deixando de receber um dinheiro, tenho que ganhar de outro jeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário