Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado fez sabatina e aprovou por unanimidade nesta manhã a indicação do baiano Cláudio Brandão para vaga de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); baiano foi indicado pela presidente Dilma Rousseff
19 DE JUNHO DE 2013 ÀS 12:24
Bahia 247
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou por unanimidade nesta manhã a indicação do baiano Cláudio Brandão para a vaga de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Ao todo, 30 membros validaram o parecer do relator Inácio de Arruda (PCdoB-CE) após sabatina hoje cedo. Matéria segue em regime de urgência para o plenário da Casa.
Cláudio Mascarenhas Brandão, 52 anos, é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho na Bahia (TRT) e foi indicado pela presidente Dilma Rousseff em abril último. Vaga foi aberta com aposentadoria do ministro Horácio Raymundo de Senna Pires, que também é do TRT baiano.
Brandão foi escolhido a partir de lista tríplice da qual participaram também os desembargadores Jane Granzoto Torres da Silva, do TRT de São Paulo, e Lorival Ferreira dos Santos, do TRT de Campinas (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário