sábado, 20 de abril de 2013

VICE-GOVERNADOR DIZ QUE SP VIVE VIOLÊNCIA EPIDÊMICA


Guilherme Afif Domingos constatou o problema depois que sua filha sofreu tentativa de assalto, no Morumbi; assaltantes dispararam contra o carro da família, onde estava o neto de Afif, de apenas dois anos; agora, ele pede tolerância zero contra a violência em São Paulo
20 DE ABRIL DE 2013 ÀS 06:54
247 - O vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, do PSD, precisou sentir na pele para constatar que São Paulo vive uma onda de insegurança de proporções alarmantes. Ontem, sua filha sofreu uma tentativa de assalto, no bairro do Morumbi, e bandidos dispararam contra o veículo blindado, onde estava seu neto, de apenas dois anos. Ninguém saiu ferido, os bandidos fugiram e Afif reagiu com indignação. Ele afirmou que São Paulo vive uma "epidemia de insegurança" e afirmou que "várias pessoas próximas já foram alvo da ação de criminosos".
Autoridade número dois de São Paulo, atrás apenas do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, Afif pediu uma política de "tolerância zero" contra os criminosos. A tentativa de assalto ocorreu às 7h40 de ontem, quando Maria Cecília Domingos Sayoun, de 33 anos, levava o filho de dois anos para a escola. Ela foi abordada por dois bandidos armados, a cerca de 1 quilômetro do Palácio dos Bandeirantes, que também funciona no bairro do Morumbi.
Nos dois primeiros meses do ano, houve aumento de 25% nas ocorrências registradas no Morumbi. Os roubos de veículos aumentaram 44%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário